Ele tinha 73 anos e ocupou os cargos de deputado estadual e federal. Djalma também foi secretário de Estado do Trabalho e Ação Social, em 1991, durante o primeiro governo de Roberto Requião.
O acidente foi registrado no quilômetro 548, nas proximidades da Colônia Witmarsum, em Palmeira, nos Campos Gerais. Djalma estava sozinho no veículo. O carro capotou e em seguida bateu em uma árvore, de acordo com a Sesp.
A identidade da vítima foi confirmada pela concessionária CCR RodoNorte, às 10h30 e pela Sesp às 10h45.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, também nos Campos Gerais, e ainda não tinha sido liberado, por volta das 11 horas, segundo a Sesp.
O secretário Reinaldo de Almeida César participou de uma reunião no Ministério da Justiça, em Brasília, na quinta-feira (29), e está retornando para Curitiba nesta manhã.
Condolências
O senador e ex-governador do Paraná, Roberto Requião (PMDB), expressou solidariedade à família por meio do microblog Twitter. “Sentimentos profundos à esposa e família de meu amigo Djalma de Almeida Cesar”, disse Requião.
Outros políticos que lamentaram a perda pelo Twitter foram os deputado estaduais Reinhold Stephanes Junior (PMDB), Marcelo Rangel (PPS) e Adelino Ribeiro (PSL), e os deputados federais João Arruda (PMDB), André Vargas (PT) e Nelson Padovani (PSC).
Audiência Pública cancelada
A Assembleia Legislativa do Paraná informou na manhã desta sexta-feira que a morte de Djalma de Almeida César motivou o cancelamento de audiência pública em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais. A audiência seria realizada nesta sexta-feira, às 19 horas, na Câmara Municipal, e discutiria a questão da segurança pública
Nenhum comentário:
Postar um comentário