Com vários tiros, Vera Eliza Pinto Suchevtz, 55 anos, foi assassinada às 23h de quinta-feira (30), na casa onde morava, na rua Gaivotas, no Jardim Bela Vista, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu na frente dos quatro filhos, que foram colocados de joelhos, mas poupados pelos matadores que só queriam Vera. Segundo a policia, ela estava envolvida com o tráfico de drogas.
O cabo Elói Bosloper, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, disse que dois homens chegaram na casa, renderam a família e ordenaram que todos ficassem de joelhos. Em seguida, foram até onde Vera estava e a executaram com pelos menos três tiros. "São poucas informações, mas já sabemos que ela estava sendo investigada por tráfico de drogas", contou.
A rua onde o crime aconteceu é marcada pela violência. Pelos menos outros cinco homicídios já foram registrados no local. "Essa rua é um lugar frequentado por traficantes e usuários de drogas e no final tem um terreno baldio. Sempre que tem uma abordagem policial ou que um crime é registrado na região, eles fogem para o terreno baldio e não são mais localizados", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário