terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Justiça ouve acusados e testemunhas do caso “Breda” ocorrido em Corumbataí do Sul

audiência
Aconteceu na última semana no Fórum da Comarca de Barbosa Ferraz a primeira audiência envolvendo os acusados e testemunhas de defesa e de acusação na ação que envolve o assassinato (aqui) de Jacir Aparecido Marins, 40 anos de idade, vulgo “Breda”, morto a pauladas na Rua Itapira, na cidade de Corumbataí do Sul no dia 07 de junho de 2012.
Na época dos fatos, após investigações da polícia civil, o delegado responsável pela comarca Dr. Reginaldo Caetano indiciou (aqui) três pessoas como acusados de participação no crime.
J.D. R., 42 anos de idade, popularmente conhecido em Corumbataí do Sul por “Tio preto” e L. F. de S., de 21 anos de idade, foram presos e acabaram confessando envolvimento no crime, já um outro envolvido E.G.C.R. 21 anos de idade (residente em Ourilândia), após perceber que o cerco se fechava em torno dos autores do crime, teria fugido para o estado de São Paulo.
Devido o grande número de pessoas que foram ouvidas pela justiça, a audiência que teve início ás 13h30min se estendeu por todo o dia. Os dois acusados que estão presos na carceragem da delegacia de Barbosa Ferraz também participaram da audiência.
Após a primeira audiência, o advogado de defesa dos réus deve entrar com o pedido de liberdade dos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário