quarta-feira, 12 de julho de 2017

Governador Beto Richa e deputado Jonas Guimarães para o Corpo de Bombeiros

Na manhã desta terça-feira (11), o deputado estadual Jonas Guimarães esteve no Palácio Iguaçu junto ao governador Beto Richa, onde aconteceu solenidade de entrega de 207 novas viaturas para Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do Paraná. Cianorte também foi contemplada na ocasião com uma viatura para o Corpo de Bombeiros.
Esta foi a segunda grande entrega de viaturas realizada pelo Governo do Estado. Há duas semanas foram entregues 466 novos veículos para forças de segurança, de um lote de 1.100 viaturas que estão sendo adquiridas pelo governo estadual. “Estamos aqui hoje realizando a entrega de mais uma viatura para o Corpo de Bombeiros, na qual Cianorte também foi contemplada, e que será importante para reforçar o grande trabalho desenvolvido pelos bombeiros, trabalho de homens e mulheres corajosos”, disse o deputado Jonas Guimarães. O deputado ainda estendeu seus agradecimentos ao governador Beto Richa e ao Secretário de Segurança do Estado, Wagner Mesquita, pelo trabalho que vem desenvolvendo frente à segurança.
Segundo Richa, mais um lote de viaturas será entregue até dezembro deste ano. Ele ressaltou que desde 2011 o Governo do Paraná aumentou a frota da segurança pública do Estado com 3 mil novas viaturas. “O Paraná demonstra na prática que o ajuste fiscal foi bem sucedido. Os investimentos são vigorosos, não só para a segurança pública, mas em todas as áreas essenciais para a população”, disse o governador.
A distribuição dos veículos segue um planejamento técnico, explicou o secretário da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Wagner Mesquita. “Os veículos do primeiro lote já estão em uso. Os entregues agora seguirão rapidamente para os municípios”, disse.
Também estiveram presentes na solenidade o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Maurício Tortato; o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano; o Chefe da Casa Civil do Estado, Valdir Rossoni e demais secretários do Governo e lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário