![]()  | 
| “Já fomos candidato e claro que temos a intenção e vontade de disputar a eleição novamente", disse Chefinho | 
Durante esta semana, o bancário  Edvaldo Gomes de Souza, o popular Chefinho, confirmou que deverá  concorrer ao cargo de prefeito da cidade de Fênix, no próximo pleito  eleitoral.
De acordo com o bancário, desde  que foi derrotado nas urnas em 2008, quando obteve uma votação  expressiva de 1621 votos e uma diferença de apenas 76 votos do atual  prefeito, ele e seus partidários continuaram unidos e sempre com o  objetivo de buscar o melhor para a cidade. “Não paramos de acreditar e a  derrota só nos fez crescer e aumentar nossos planos e expectativas de  transformar nossa cidade num lugar melhor para se viver, onde nosso povo  tenha muita dignidade e respeito”, disse Chefinho.
Segundo ele, o bloco de oposição  é formado basicamente pelos partidos PDT, PP e PT. Porém, a esses ainda  deverão se somar outras siglas e filiados que ainda estão sem  provisória definida. “Hoje temos um grupo forte, que deverá ser somado  as demais siglas. São inúmeras as pessoas que nos procuraram e que  querem se juntar ao nosso grupo. Temos mais membros de partidos que se  somarão a nós, porém que ainda estão sem provisória”, frisa.
Aos 46 anos, sendo 28 deles  dedicados à gerência administrativa da única agência bancária da cidade,  Chefinho acredita estar maduro e preparado para ser o gestor do  município. “ Temos uma larga experiência como bancário e administramos  há 28 anos essa agência. Acredito que essa experiência somada aos nossos  princípios morais e éticos, e também a nossa vontade de ver Fênix se  transformar, nos dará totais condições de fazer um grande trabalho à  frente da prefeitura”, disse.
Muito democrático e partidário,  Chefinho menciona que para ser candidato e chegar a prefeitura, ainda  deverá ser percorrido um longo caminho, onde o grupo a que pertence  deverá chegar a um consenso do nome que disputará o cargo. “Já fomos  candidato e claro que temos a intenção e vontade de disputar a eleição  novamente, até porque obtivemos uma votação expressiva. Porém temos que  ter consenso em nosso partido e isso eu respeito muito. Caso haja  consenso e meu nome seja o escolhido, com certeza estaremos encarando a  campanha”, pondera.
Finalizando, o pré-candidato  disse que as suas bandeiras na campanha continuarão sendo as mesmas,  entre elas: a geração de empregos e renda, incentivo ao comércio, saúde  de qualidade, educação de excelência, incentivo à agricultura e à  exploração do turismo, o qual a cidade tem um enorme potencial.
“Não sou contra ninguém, apenas a  favor de Fênix. Sou procurado todos os dias por inúmeras pessoas que  não estão satisfeitas com o atual quadro político e simpatizam com nosso  nome. Tenho uma idelogia diferenciada e quero junto com meus  companheiros de partido transformar esse município. Sei que será uma  tarefa duríssima,mas que temos total condição e responsabilidade de  executar”, finalizou Chefinho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário