Ontem a assessoria do PSD em Campo Mourão entrou em contato com este que vos escreve para esclarecer que a coordenadora do partido na região, Marla Tureck, “não teve nada a ver” com a entrevista e declarações do vereador Luciano Soares de Souza, (PSD), em Barbosa Ferraz.
O caso
Por causa da tal entrevista, Luciano foi agredido pelo seu próprio companheiro de “casa”, Sebastião Luiz Rozão (PR). O motivo é que o prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck, que participou da entrevista falou sobre os empregos gerados pela Tyson, que busca trabalhadores em Barbosa para trabalhar em Campo Mourão. Segundo informações, Tureck teria dado o mérito a Luciano sem citar Rozão, que diz ter sido quem conseguiu o trabalho aos barbosenses.
Esclarecendo os fatos
A assessoria da deputada confirmou ontem à coluna que Rozão realmente enviou requerimento à Marla pedindo uma “forcinha” para as vagas de emprego. “Este vereador [Rozão] nos enviou requerimento perguntando se a Marla tinha interesse em ajudar o município a levar trabalhadores para a Tyson em Campo Mourão”, esclareceu a assessoria do partido, acrescentando que Marla nem sabia da reunião de Tureck e Luciano para discutir assuntos do PSD. “O que foi feito e dito pelo Luciano é de responsabilidade dele”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário