Uma cratera foi aberta na calçada da Avenida João Paulino Vieira Filho, no Novo Centro, em Maringá. O buraco tem aproximadamente 20 metros quadrados de superfície e oito metros de profundidade. Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local, por volta das 23h desta quinta-feira (3), para fazer o isolamento da área.
A Sanepar providenciou o desligamento do cano ainda na noite desta quinta-feira, para que os reparos necessários fossem realizados. Assim que o problema for sanado, o buraco deve ser preenchido com terra.
Segundo o tenente Antônio Eduardo Pereira, do Corpo de Bombeiros, um cano de distribuição de água rompeu e causou uma erosão interna no terreno. "Pelo que levantamos era um vazamento antigo. Com o gotejamento a terra foi sendo compactada. A situação só foi percebido quando a superfície veio abaixo", conta.
A cratera foi aberta em frente à construção de um prédio. Uma área de aproximadamente 60 m2 teve que ser isolada. "Foi uma medida preventiva, uma vez que parte do terreno envolta ainda pode desmoronar", explica o bombeiro.A Sanepar providenciou o desligamento do cano ainda na noite desta quinta-feira, para que os reparos necessários fossem realizados. Assim que o problema for sanado, o buraco deve ser preenchido com terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário