segunda-feira, 10 de julho de 2017

Deputado Jonas Guimarães entrega recursos ao município de Guaporema


Na tarde deste sábado (8), o deputado estadual Jonas Guimarães esteve no município de Guaporema, junto ao prefeito Marcos Barranco, onde foi feita a entrega de uma viatura para a Polícia Militar daquele município, fruto de indicação do deputado Jonas Guimarães junto ao Governo do Estado, por meio do Programa Paraná Seguro. O município recebeu ainda três veículos doados pela Receita Federal de Foz do Iguaçu.
“Temos um carinho muito especial pelo município de Guaporema, principalmente pelo grande trabalho realizado aqui nesta cidade, fruto do trabalho do prefeito Marcos Barranco, vice-prefeito Turbina e a Câmara de Vereadores, que desenvolvem um grande trabalho em prol da população. Hoje estamos aqui realizando esta entrega de uma nova viatura para a Polícia Militar de Guaporema, mostrando uma vez mais que a segurança deve ser e é prioridade”, disse o deputado Jonas Guimarães, que ainda estendeu seus agradecimentos ao governador Beto Richa e ao Secretário de Segurança Wagner Mesquita.
O prefeito Marcos Barranco agradeceu a presença do deputado Jonas Guimarães e o trabalho realizado pelo município. “Temos de parabenizar o trabalho do nosso deputado Jonas Guimarães, que está sempre conosco aqui em Guaporema, trabalhando conosco e lutando por mais recursos para a nossa cidade. Esta viatura para a Polícia Militar que estamos recebendo hoje será muito importante para a nossa população, reforçando a segurança da nossa cidade”, disse o prefeito Barranco.
O Comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, Carmelito dos Santos, ressaltou a importância da conquista de mais uma viatura. “Esses investimentos em segurança farão a diferença no trabalho da Polícia Militar, que já é muito penoso. Então, temos que agradecer ao nosso governador Beto Richa e ao deputado Jonas pelo trabalho aqui realizado”, afirmou.
Logo após a solenidade, as autoridades e lideranças de Guaporema e da região estiveram juntos em um almoço, para comemorar as conquistas da cidade. Estiveram presentes o ex vice-prefeito Carlinhos Mian; Marta Catenacci, esposa do vice-prefeito José Roberto Catenacci, que o representou na ocasião; o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Guaporema, Cabo Tarini; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Maurício Ávila; o Presidente da Câmara, Vergílio Castiglioni e os vereadores Sueli Barranco, Silmara Barranco, João Batista Pereira e Edson Gomes; o Chefe da Emater [Núcleo de Cianorte], Roberto Corredato; o prefeito de Jussara, Tatinha; o prefeito de São Manoel do Paraná, Agnaldo Trevisan; prefeito de Tuneiras do Oeste, Boia; o prefeito de São Tomé, Océlio Leite; o ex-prefeito de Jussara e assessor parlamentar, Buguê; o Presidente da Câmara de São Manoel do Paraná, Tonicão; além de secretários municipais, diretores de departamento, chefes de divisão, funcionários da prefeitura, representantes do comércio, diretores de escola e demais membros da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário